Resumo BBB – 08/02 à 14/02

Por

Depois da eliminação da Mayara, os Brothers ainda ficaram se perguntando de quem tinha sido o sétimo voto na mana. Enquanto isso, a Roberta fazia a Kátia cega e ainda tentava jogar essa treta para o colo da Elis, que jurava de pé junto que não tinha votado na Maya. Elis falava a verdade né Brasil! Durante a festa o Marcos tentou fortemente dar umas beijocas na Emilly, mas a gêmea má continua negando, negando e negando esse amor.

Na quinta-feira rolou a prova do líder, aquela que o Manoel nos fez chorar de rir achando que tinha ganhado, mas na verdade tinha sido eliminado sabe? Pois é!  O vencedor foi o Daniel. E claro, não podemos esquecer sobre o ovo da discórdia né. O Luiz Felipe ficou louco porque ele não podia comer mais de um ovo, e rolou uma treta generalizada. Gritos, tiros, porradas e bombas. Foi uma tensão louca.

Na sexta-feira rolou outra festinha para os fofinhos se esbaldarem, e o Titi resolveu dar uma trolada na Emilly dizendo que uma dupla sertaneja de nome ‘Henrique E E E E ‘ iria participar da festa. O que era só uma zueirinha com a mana, que disse várias vezes que o Juliano, da dupla Henrique e Juliano era seu ex-namorado. A atração da festa, na verdade, era o Paulo Ricardo. Nesse mesmo dia a Roberta, que ainda não tinha assumido o voto na Mayara, resolveu falar pra Mama que estava um pouco de querendo dar uns beijinhos no Daniel. TUDO BOM? O anjinho da semana foi a Emilly, que tá com viradinha pra lua né. Sai do líder, vira anjo. E o monstro foi dado pra Marcos, LF e Elis.  A mana ficou toda confusa porque não sabia pra quem ia dar o anjo: Marcos, LF ou Roberta?! TÃN TÃN TÃN TÃN! A mana ainda ficou super emocionada com o presente do anjo, em que ela recebeu depoimentos da família, inclusive da mana Mayla, a gêmea boa.

No domingo é aquela tensão né Brasil, minha nossa senhora, quem guenta! Pra começar o negócio estremecendo tudo, o Big Phone tocou, PLIM PLIM! Quem atendeu a bagunça foi o Pedro, que ouviu que ele deveria indicar alguém pro paredão. TUDO BOM?! Anjo pra Roberta, Pedro indicou Ilmar, Líder indicou Marcos e casa votou, com 5 votos, em Luiz Felipe! Paredão formado. Na madruga boladona, o Manoel foi tomar um banhinho na piscina, com sabonete e tudo, e aí rolou punição pros Brothers né: piscina interditada.

Segunda-feira rolou brincaiderinha de caça ao tesouro na casa, e o Manoel conseguiu ganhar. No próximo paredão ele tá imune aos votos da casa, bom né? Bom!

Na terça-feira a Elis e Mama resolveram contar para o Daniel que a Roberta esta in love por ele, olha só que danadinha né? Ave! E no final, quem foi eliminado foi Luiz Felipe, com quase 74% dos votos! Eta minha nossa.

 

Comente com o Facebook

comentários

Você pode gostar