RESUMO BBB 15/02 à 21/02

Por

Quarta-feira (15/02)

No primeiro paredão triplo da sétima edição do BBB, o Luiz Felipe, que disse que mudaria o rumo das coisas tudo, foi eliminado meu povo, tudo bom? Mudou mesmo, mudou pra sempre rs.

Quinta-feira (16/02)

Quinta teve prova do líder, prova de sorte, e o sortudo da vez foi Pedro!

Sexta-feira (17/02)

Na sexta-feira os Brothers fofos, começaram a dar suas opiniões sobre a aproximação da Emilly e do Marcos. Alguns diziam que era péssimo, outros que não achavam nada. E nesse mesmo dia, os fofinhos começaram a perceber qual a estratégia da Elis né Brasil, que é amiga de todo mundo e de ninguém ao mesmo tempo. Ai a Roberta foi falar com a Emilly sobre o Marcos. TUDO BOM? E depois o Marcos quis saber qual tinha sido a confusão toda né. RESPONDEMOS: CIÚME! Sexta-feira também tem festinha pra acalmar os corações.

Sábado (18/02)

Dia de comentar sobre a festa né miglos? SIM! Começou com Emilly e Marcos tendo uma DR e acabando com beijos calientes alucinados. Robertinha ficou com ciúmes né miglos, normal! A Mama ganhou a prova do Anjo, e  deu o monstro pra Daniel e Pedro. Aqui já começou os achismos das indicações pro paredão né, e a Mama resolveu sugerir que ela, Elis e Romulo combinassem os votos.

Domingo (19/02)

Domingo é aquela tensão mesmo né Brasil, dia de paredão! Começamos com as coisas tudo. O poder do Manoel foi revelado, ele não poderia ir para o paredão pelo voto da casa, somente pelo voto do líder. Adivinhem o que aconteceu? O Líder Pedro indicou ele. A Ieda, que era anjo, deu a imunidade pra Elis, e assim os votos começaram. Outra vez o paredão era triplo, e as duas pessoas mais votadas estariam emparedadas junto com Manoel: Emilly, com 6 votos, e Vivian, com 3 votos.

Segunda (20/02)

Segunda é o dia que a gente fica sabendo de tudinho que aconteceu pós indicações né? É! Vamos lá. Emillly ficou chocada com a quantidade de votos que resolveu, dizia que não tinha feito nada pra aquilo, que não entendia e blábábláblá, enquanto chorava muito e era consolada pelo Marcos.

Terça (21/02)

Emilly resolveu conversar com a Roberta pra falar que as pessoas se incomodam com o quanto ela se ama, o quanto é boa consigo mesma, o quanto de carinho, massagem, e bláblá recebe. OI? Nem a Robs entendeu né linda, tudo bom? Tudo bem! A noite o clima ficou mais tenso né. Eliminação tá ai queridos. Logo o Titi resolveu acalmar a Vivian, dizendo que ela tinha sido a menos votada e que aquele paredão era entre Manoel e Emilly. EITA! Depois de um pouco de agonia, descobrimos que o Manoel foi o eliminado.

 

Comente com o Facebook

comentários

Você pode gostar