Leonardo reclama da edição do MasterChef e desabafa nas redes sociais

Por

Participante do programa MasterChef Brasil, Leonardo reclamou da edição do reality show (19), onde teriam distorcido partes de sua fala, ficando como ‘vilão’ ao julgar a outra participante, Mirian Cobre. Léo usou as redes sociais para explicar a situação.

Ontem foi ao ar uma sequência de cenas onde eu dizia: ‘A Mirian passa mal e bebe água, que uma outra participante fazia a mesma coisa para ficar e não funcionou’. Só que esse texto tinha a seguinte continuação: ‘A diferença é que a Mirian passa mal mesmo’. Eu convivi com a Mirian e sabia de alguns problemas de saúde dela e jamais duvidaria disso“, revelou o participante do programa.

Léo, então, continua: “Algumas pessoas me criticaram por eu ter tido de algumas piadas no mezanino em relação a eliminação. Gente, me desculpem, mas eu tinha certeza que seria eliminado naquele dia e estava realmente feliz, ri da situação e da piada, nunca da Mirian, uma pessoa pela qual eu tenho um imenso respeito“.

Na publicação, Léo ainda falou sobre outra cena polêmica do MasterChef: “Sobre uma cena onde a Deborah brinca sobre cuspir num prato, isso não aconteceu enquanto a Mirian passava, isso aconteceu enquanto não tinha ninguém embaixo do mezanino e não falávamos de um participante específico, falávamos de forma genérica, sobre uma ‘alternativa’ para eliminar um concorrente. Claro, em tom de brincadeira. Ninguém jamais faria isso“, disse. “Torci, e torço muito, pela vitória dela, não só no programa, mas na vida, ela é sim uma pessoa maravilhosa e grande amiga“, finalizou.

Reprodução Facebook

Comente com o Facebook

comentários

Você pode gostar