Bruna Marquezine comenta sobre seu fim com Neymar ‘Não precisa ter um motivo’

Por

Em entrevista à revista ‘Cosmopolitan’, Bruna Marquezine falou sobre o fim do relacionamento com Neymar, que pegou todos de surpresa há pouco mais de um mês. Após o craque do Barcelona confirmar a separação, todos começaram a especular o motivo do término.

Um suposto pedido de casamento rejeitado pela atriz e até o corte de cabelo “estranho” exibido pelo jogador naquele mesmo evento foram apontados como possíveis causas do rompimento.

Na entrevista Bruna garantiu que nenhum palpite está correto. “Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele. Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo”, afirmou.

Falou-se muito que Neymar tinha a intenção de formar uma família com a então namorada, mas que ela não demonstraria o mesmo interesse, principalmente por ainda ser muito jovem. À publicação, Bruna também negou essa suposta resistência.

“Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não”, destacou.

Reprodução Instagram

Comente com o Facebook

comentários

Você pode gostar